Leitores Culturama - Depoimentos Erick e Fran

Leitores Culturama - Depoimentos Erick e Fran

Iniciamos hoje um novo quadro: Leitores Culturama.

Um espaço especial para vocês leitores, que queiram compartilhar suas histórias e experiências com nossos livros.

Todos os dias recebemos alguns depoimentos bacanas dos nossos leitores, elogios, histórias engraçadas e comentários que nos fazem acreditar que estamos no caminho certo. Queremos evoluir, melhorar e continuar levando toda a magia das histórias até sua casa, com o intuito de aumentar cada vez mais o número de leitores. Devemos dar uma atenção redobrada aos pequenos que estão iniciando essa fase, e por isso, sempre temos um cuidado especial com esse público.

É uma satisfação enorme para nós poder "ouvir" esses relatos, e agora queremos compartilhar todo esse carinho com vocês!

 

Iniciamos o quadro com dois depoimentos, do @eric_cavalier e da @franboffo.

@franboffo | A Francine Cardoso Boffo a mamãe que deixou um recadinho para sua filha:
A mamãe adora te presentear com livros, vejo o brilho do encanto e da magia nos seus olhos, que essa admiração por esse universo, só cresça.

 

@eric_cavalier | João Erick Garcia Ferreira é leitor de Histórias em quadrinhos Disney e contou um pouquinho sobre como iniciou essa paixão:

"Em 1988 estreou no Brasil o desenho animado DuckTales - Os Caçadores de Aventuras. Ainda muito pequeno, me apaixonei por aquele universo de patos e encontrei pela primeira vez aquele que seria meu personagem favorito por toda a vida: o Tio Patinhas. Graças ao meu tio que era colecionador de gibis há décadas, descobri que o Tio Patinhas e seu universo vieram dos quadrinhos. Então fui introduzido ao maravilhoso mundo das criações de Carl Barks mesmo antes de alfabetizado, aprendi a ler com esses gibis.

Continuei sendo um fã apaixonado do universo Barksiano, colecionando quadrinhos Disney durante toda minha vida.

E nunca antes na minha vida senti tanto respeito pelo leitor como sinto agora com a Culturama. O carinho com o leitor Disney é evidente a cada edição. A seleção de histórias feita com amor, o belo tratamento visual dos livros, as lindas capas, o capricho nos brindes que são mais legais a cada mês, a atenção dedicada ao leitor e o carinho pelos personagens é palpável.

A sensação que tenho todo mês quando chega o meu pacote de assinatura é exatamente o mesmo êxtase que sentia quando tinha 7 anos de idade e abria um novo gibi Disney. Para mim é isso que a Culturama significa: Pura felicidade. <3"

 

 

Gostou? Quer contar sua história ou o que te encanta nos nossos produtos?

Entra em contato pelas nossas redes sociais, ou mande um email para: marketing1@culturama.com.br

Ficaremos felizes de "ouvir" o que você têm para nos contar! ??