Dumbo em primeira pessoa

Dumbo em primeira pessoa

 

Editora Culturama lança três livros com a história do elefantinho voador, sendo uma delas contada pelo próprio personagem

Editora Culturama está trazendo ao mercado três edições diferentes de Dumbo, o elefante mais comentado do momento. São dois livros para colorir, sendo um deles de 64 páginas e que conta também a história do elefante que tinha as orelhas grandes demais e por isso não fazia muitos amigos. Além destes, a Culturama lança ainda o capa dura Eu sou o Dumbo, que narra a clássica história, mas pela visão do elefantinho.

Com uma linguagem simples e direta, o livro estimula que a leitura seja feita pelas próprias crianças. Ou seja, não é um livro com história para ser contada, apenas, mas vivenciada por novos leitores.

Vale lembrar que a Culturama ainda não vende para o consumidor final, mas para lojistas. Os interessados já podem entrar em contato com a Culturama pelos telefones  0800 006 8520 ou (54) 3027-3827 para saber mais sobre esta novidade e deixar sua loja preparada para os pedidos dos consumidores.

Recentemente Dumbo voltou aos cinemas em uma película emocionante.