Culturama lança Donald Jovem

Culturama lança Donald Jovem

Dando continuidade ao ano de comemorações do aniversário de 85 anos do Pato Donald, a editora Culturama está lançando o livro de histórias em quadrinhos Donald Jovem. Com acabamento em capa dura e 164 páginas, a publicação apresenta-se como uma série, dividida em oito episódios que mostram o pato mais amado do Brasil na adolescência.

A inusitada versão teen inclui ainda Mickey, Minnie, Pateta e, claro, Margarida, por quem Donald morre de amores à primeira vista. O enredo se inicia quando Donald ainda mora no sítio de sua avó e não conhece seu tio endinheirado, o Tio Patinhas. É quando ele ganha uma bolsa de estudos e vai morar em Ratópolis que encontra  novos amigos e passa a conviver com a turma.

A trama é proposta pelos artistas Disney Francesco Artibani e Stefano Ambrosio e se passa na atualidade, sendo que os personagens estão sempre às voltas com a tecnologia, usam celulares e possuem até mesmo redes sociais, como o "Instaquac", que é um sucesso.

São histórias cheias de humor e aventura com um traço diferente de tudo que você já viu.

Os autores da trama roteirizaram algumas das histórias e contaram ainda com o roteirista Alessandro Ferrari. Já o traço bem diferente do tradicional foi definido pelos desenhistas Marco Mazzarello, Antonello Dalena, Francesco D'Ippolito e Stefano Intini.

A Culturama lançará em breve sua loja online, mas, por enquanto, ainda não realiza vendas para o público em geral. As publicações da editora são vendidas diretamente para lojistas. Assim, procure nas melhores lojas de sua cidade ou nos sites de venda online.