Culturama comemora 85 anos do Pato Donald

Culturama comemora 85 anos do Pato Donald

 

A Editora Culturama está dando a largada para as comemorações dos 85 anos de um dos personagens Disney mais amados no Brasil: o Pato Donald. Neste mês de aniversário, lança de uma única vez quatro  publicações. A ideia é conquistar não somente os fãs de Donald, mas também encantar as crianças, proporcionando momentos de interação entre as famílias que podem compartilhar juntas esta divertida leitura.

Com esta ideia a Culturama apresenta para os pequenos, o livro Diário de Histórias do Donald, um capa dura, com 64 páginas e quatro textos ricamente ilustrados com as trapalhadas do protagonista. No livro, o Pato Donald tenta, por exemplo, encontrar a cura para o soluço, viaja de barco e prepara-se para um show de talentos entre muitas outras ações divertidas. É o típico livro para estar presente "na hora do conto" ou entre os escolhidos para ler com as crianças antes de dormir.

Já os apaixonados por quadrinhos terão uma grande surpresa ao se deparar com o Donald Jovem, uma minissérie que apresenta uma inusitada versão para a adolescência dos personagens Disney. Também em capa dura, essa edição caprichada conta com 164 páginas. São histórias cheias de humor e aventura com um traço diferente de tudo que você já viu.

São oito histórias produzidas por artistas Disney como Francesco Artibani e Stefano Ambrosio e ilustradas por diferentes cartunistas, entre eles Marco Mazzarello.

Outra novidade para a criançada é o divertido livro ilustrado  no estilo "procure e encontre" Onde está o Donald? São 32 páginas com cenários como Sítio da Vovó Donalda, Caixa-forte do Tio Patinhas, Esconderijo do Super Pato e, óbvio, Patópolis em que o Donald se esconde juntamente com outros personagens como a Maga Patalójika, Irmãos Metralha, Prof. Pardal, Margarida, Gastão e muitos outros.    

Para fechar o quarteto de publicações comemorativas, a editora apresenta a revista mensal do Pato Donald (nº 3)  festejando igualmente os 85 anos do personagem.

Certamente quatro publicações bem diversificadas, para contemplar todos os públicos e à altura deste personagem tão amado.

A Culturama não realiza vendas para o público em geral e, sim, vende suas publicações diretamente para lojistas. Assim, procure nas melhores lojas de sua cidade ou bons  sites de venda online.