Conheça os detalhes dos Quadrinhos Disney - Edição nº 4

Conheça os detalhes dos Quadrinhos Disney - Edição nº 4

As revistas Disney de julho trazem muitas surpresas para os colecionadores e certamente vão agradar também quem está chegando agora neste universo maravilhoso. Os participantes do Clube de Assinaturas dos Quadrinhos Disney já estão recebendo suas edições, sendo que neste mês há um brinde duplo: uma caixa especial e um cartão presente com uma ilustração feita pelo mestre Disney, Francesco Guerrini. O desenhista italiano esteve no Brasil, em abril, a convite da Culturama para participar do festival Guia dos Quadrinhos em São Paulo.

Os destaques do mês são:

Em Mickey temos as comemorações dos 60 anos de Atomino Bip-Bip, personagem criado por Romano Scarpa, com uma trama inédita, escrita e desenhada pelo autor italiano Casty. Além disso, a revista vem com um artigo especial repleto de informações, curiosidades e uma entrevista com Casty acerca do universo de Atomino Bip-Bip.

Tio Patinhas marca o retorno das HQs inéditas sobre o jornal A Patada. E uma reportagem produzida pela equipe do Planeta Gibi cheia de curiosidades sobre a redação do jornal mais divertido de Patópolis.

Em Pato Donald, o impensável acontece! Donald briga com Tio Patinhas e vai morar com os Irmãos Metralha!! (Sim, você leu direito!) É essa situação inacreditável que acontece na HQ Os Hospitaleiros Metralhas, que abre a edição. Imperdível!

Pateta tem uma divertida a ventura com o maior herói de Patópolis: o Superpateta. Em A Caçada dos Superamendoins, o poderoso pé de superamendoins desaparece e nosso herói, junto com Amadeu, tem que recuperá-lo a todo custo!

 

Já em Aventuras Disney temos uma HQ espetacular com o Superpato. O Mestre do Tempo marca o retorno do Dr. Dark, um dos mais malignos inimigos do alter ego de Donald. E mais! A volta de um personagem muito querido pelos leitores: a Pata Lee! 

As revistas da Editora Culturama estão sendo distribuídas para todo o Brasil e logo estarão à disposição em bazares, lojas e bancas. Quem preferir integrar o Clube de Assinaturas dos Quadrinhos Disney, pode acessar o site www.assineculturama.com.br.